Mais Penteadeiras

Foto site Go to Heaven

Tenho que admitir que essas belezinhas estão conquistando um lugar nos meus pensamentos, essa acima é de um Salão-Brecho em Ipanema, a decoração é toda Retro e o lugar não poderia ter melhor nome: Penteadeira.


A estilosinha em ferro acima é com certeza para as meninas que gostam de sentir que estão voltando no tempo, totalmente feminina e com ar do debut de 15 anos .


Precisei cortar essa foto pois o quarto é lindo e a penteadeira idem, então precisei dar um zoom para vocês poderem da uma olhada nela. Essa onda retro/vintage está com tudo e impossivel não ter simpatia por alguma dessas penteadeiras, preciso dizer que sempre achei estranhas, por que uma pessoa gostaria de ter um móvel desse no quarto? Não acreditava que combinava mesmo, mas hoje elas foram tão "modernizadas" sem perder o ar antigo; e agora o que está "in" é não ser combinadinho, e essa mistura está dando super certo.
Lugares para encontrar belezinhas parecidas com essas? Lojas de material de demolição, e no Rio de janeiro, várias na Rua do Lavradio e no Shopping dos Antiquarios em Copacabana.

Aqui mais sobre penteadeiras

Comentários

  1. Ana, amei a de ferro...poxa podia vender ali na esquina....mas coisas como essa belezoca não são faceis de encontrar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa segunda é uma delicadeza né?! Sonho em montar um quartinho assim pra Pérola, bem delicadinho, mas vou esperar ela crescer mais pra entender melhor e entender que está ganhando um quartinho de menina moça! hehaehah...
    Super bjo!

    ResponderExcluir
  3. Fran
    Elas estão ficando na moda, acredito que vão ficar mais fáceis de achar :)

    Chris
    Com certeza ela vai adorar, é so ir cultivando a idéia.

    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  4. aaaahhhhh!!! *grita*

    a que tem perto da casa da minha mãe lembra muuuuuito essa primeira que você postou! *olhinhos brilhando*

    acho que não passa desse sábado pra eu trazer ela pra cá, hein? xD

    =***

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Obrigada pela visita ao meu apê. Vim conhecer seu canto e adorei!!
    Apareça no meu ape!!
    Agora dá licença que vou dá uma voltinha pela sua casa que tem mta coisa interessante por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carol
    Que bom vc de volta.
    Sério??? Quero ver!!!!

    Juju
    Quando entrei no seu apê, me senti a vontade!!! Passeie por aqui o quanto quiser, opiniões e ideias são muito bem vidas!!

    Bjo meninas

    ResponderExcluir
  7. Ana, lindas mesmo, me lembra tanto, qdo eu era adolecente, tinha uma de ferro rosa, maravilhosa, com espelho redondo e a cadeira com estofado de oncinha rosa também, bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bonequinha Vanusa
    Estou a cada dia mais encantada por elas, encontro imagens lindas.
    Obrigada por sua visita.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga,
    Adorei todas, especialmente a primeira; eu também estou doidinha para comprar uma, dia desses eu fui visitar um antiquario, mas achei tudo muito caro!!! Mas eu não desisto.
    Obrigada pela visita.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  10. Oi De
    Não desista vc vai achar!
    Super Bjo

    ResponderExcluir
  11. Essas penteadeiras são lindas demais...
    Mto bacana seu blog, vou fuçar e voltar!
    Abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por sua visita e comentário.
Sempre respondo no post.

Ana Carla Araujo
arqteturas@gmail.com

Obs.:
- Todos os comentários moderados;
- Se quiser deixar sua URL/site/blog comente usando opção OpenID;